Campeonato de Futebol Society de Luzimangues entra na fase semifinal

Os vencedores do campeonato irão receber a premiação de R$ 3 mil, além de troféus e medalhas

WhatsApp Image 2022 06 23 at 12.08.17                                                                                                                        Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Após 18 dias de competição, o Campeonato de Futebol Society de Luzimangues chega a sua fase semifinal. A competição, que é uma realização da prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com apoio do Governo do Estado, empresários entre outros parceiros, incluindo o deputado estadual Elenil da Penha, tem atraído a comunidade do Distrito para acompanhar as partidas.

A definição das 4 equipes semifinalistas do campeonato aconteceu nesta terça-feira, 21, e na quarta, 22, no campo de futebol Society da Associação de Chacareiros, onde estão ocorrendo os jogos. Na terça, a equipe Portal venceu o Juventude pelo placar de 1x0, e a equipe do Bom de Bola derrotou o Renascer por 2x1. Na noite de quarta-feira o Vila ganhou nos pênaltis do Cachoeira e o Laguna também venceu nos pênaltis o Projeto Crescer. Dessa forma as quatro equipes vencedoras disputarão as semifinais no próximo dia 28,  a partir das 19h.

O secretário municipal de esportes e lazer, Capitão Diógenes Gonçalves, reforçou que o intuito da realização do torneio tem sido alcançado. "Nossa intenção é proporcionar à população em todos os bairros e distritos, o acesso às mais variadas práticas esportivas.  A realização deste campeonato tem sido um sucesso desde o início, a adesão foi bastante significativa, e isso representa muito para nós. Favorece os atletas, gera entretenimento para a comunidade, renda para os vendedores ambulantes que comercializam seus produtos no local, estamos satisfeitos”, frisou.

Semifinal 28 de junho

Às 19:30  Portal x Vila Real