Estádio General Sampaio será reformado com recursos de Emenda Parlamentar

Os recursos, na ordem de R$ 100 mil, serão destinados pelo deputado estadual Antônio Andrade

WhatsApp Image 2021 10 29 at 15.33.36                                                                                                             Foto: Divulgação Secretaria Municipal do Esporte e Lazer

Técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e equipes da secretaria municipal do Esporte e Lazer de Porto Nacional vistoriaram nesta quinta-feira, 28, a estrutura física do estádio General Sampaio, para fazer levantamento do que precisa ser reformado. Isso porque o deputado estadual Antônio Andrade já destinou recursos na ordem de R$ 100 mil para as modificações necessárias.

O secretário Municipal do Esporte e Lazer, Capitão Diógenes acompanhou a visita técnica e destacou a importância de manter o espaço em boas condições de uso. “Esse recurso vem em boa hora e nós agradecemos o reconhecimento, por parte do deputado Toinho Andrade, em contemplar nosso estádio de futebol com essa Emenda Parlamentar”, pontuou.

Dentre as reformas necessárias, apontadas pela equipe técnica estão a reestruturação do alambrado do lado da torcida; reestruturação da parte elétrica; instalação de telamento, para afugentar os pombos; cabines de Imprensa; pintura das arquibancadas; portas com grades, para evitar entradas não autorizadas; divisórias nos banheiros; reforma dos banheiros abaixo das cabines, e outros serviços.

Acompanharam o secretário, a engenheira da Secretaria Municipal da Infraestrutura, Silvia Rivas, o superintendente, Djalma Araújo, a diretora, Helenice Rocha e o Cronista Esportivo, Léo Almeida.