Torneio de Futebol realizado em parceria com a prefeitura mobilizou 16 equipes neste domingo, 03

A competição envolveu mais de 300 pessoas entre atletas e comissões técnicas

IMG 20211003 WA0343                                                                                                   Divulgação: Secretaria de Esportes e Lazer

Neste domingo, 03, foi realizado torneio de futebol no campo "O PEPITÃO'', localizado no setor Novo Planalto, o evento esportivo foi promovido pelo Professor Júnior Parrião e contou com o apoio da prefeitura de Porto Nacional. Cerca de 300 atletas e Comissões Técnicas, divididos em 16 equipes, participaram da competição que teve amplo envolvimento popular. A ação foi animada pelo locutor NILSÃO, narrador dos eventos esportivos em Porto Nacional.

IMG 20211003 WA0300                                                                                                     Divulgação: Secretaria de Esportes e Lazer

Na grande final a equipe do Lanternagem, de Silvanópolis, venceu a equipe do Pit Stop, da Capital Palmas, pelo placar de 2x1. A equipe de Silvanópolis sagrou-se a grande campeã do torneio e faturou R$ 4 mil como prêmio, além de troféu e medalhas. Já a equipe Pit Stop ficou com o prêmio de R$ 2 mil, mais troféus destinados à segunda colocação.

O organizador do evento, Professor Júnior Parrião, expressou a sua felicidade com o apoio que recebeu da prefeitura. “Aos poucos estamos voltando a realizar grandes eventos, depois da interrupção abrupta pela pandemia. É muito satisfatório ver a participação popular, o reconhecimento da importância do evento pelo poder público, e pelos atletas inscritos. Estou muito contente e realizado”, afirmou.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Capitão Diógenes, disse que “o apoio ao evento é a devolução dos impostos do contribuinte em forma de políticas públicas, e  é um compromisso da atual gestão o fomento ao esporte”, declarou.

Por: Nadya Mayara/Secom

Fotos: Divulgação Secretaria de Esportes e Lazer