Escola de Gestão, Educação e Saúde de Porto Nacional promove capacitação para os servidores do município

 

Evento acontece de 07 a 11 de fevereiro, sendo o primeiro dia, no Centro de Convenções Vicente e os demais dias, no Anexo II

 

                                         Sevidor

 Foto: Rubens Alves/Secom Porto Nacional

 

A abertura oficial dos trabalhos da Escola de Gestão, Educação e Saúde de Porto Nacional, para o ano de 2022, contará com palestra e capacitação para servidores do município. O treinamento inicia na próxima segunda-feira, 07 e segue até o dia 11 de fevereiro, a partir das oito horas. No primeiro dia, o evento acontecerá no Centro de Convenções Vicente de Paula (Comandante Vicentão), já a partir do segundo, as atividades serão desenvolvidas no Anexo II, da prefeitura.

Para ministrar a palestra de abertura, intitulada “Autoconhecimento e a importância do trabalho em equipe”, foi convidada a psicóloga Maria Elena Alves Coelho Teles, que é especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho, o treinamento será realizado pelo professor Ricardo Eustáquio de Souza.

Segundo a Secretária de Planejamento e Inovação, Neylysânia Carneiro De Sousa Martins, “a intenção é levar capacitação técnica aos servidores municipais para que o serviço público seja realizado da maneira mais eficaz possível. Além disso, sabe-se que o trabalho em equipe é um dos fatores importantes nesse processo”, finalizou.

 

Por: Anne karianny Moreira
Secretaria da Comunicação