Prefeitura de Porto Nacional decreta ponto facultativo no próximo dia 22

Os serviços públicos retornarão à normalidade na próxima segunda-feira, 25

WhatsApp Image 2022 04 20 at 17.47.57 Easy Resize.com 1                                                                                                                                    Foto: Divulgação Secom Porto Nacional

A prefeitura de Porto Nacional publicou nesta quarta-feira, 20, o decreto nº 500 que estipula ponto facultativo nesta sexta-feira, 22, nas repartições públicas municipais devido ao feriado nacional de Tiradentes. Os serviços públicos retornarão à normalidade na próxima segunda-feira, 25.

Conforme o Decreto, cabe aos dirigentes dos órgãos e entidades que prestam serviços essenciais, a preservação e o funcionamento de atividades nas áreas da saúde e segurança, bem como as demais que atuam em caráter de plantão.

Por: Mychelle Tauane