Prefeitura e parceiros entregam carro para a ganhadora da Campanha "Porto Nacional tem Natal Feliz"

campanha nt 01

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Taluane Santos de Oliveira teve muitos motivos para comemorar o dia 1° de abril. Ela foi sorteada na Campanha "Porto Nacional tem Natal Feliz" e ganhou um carro 0km. Taluane adquiriu cumpons em compras realizadas no Mega Supermercado. A cerimônia de entrega foi realizada ontem (1°) e contou com a participação do prefeito Ronivon Maciel e parceiros da campanha.

chave carro

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

A ganhadora do carro, Taluane Santos, ficou sem palavras com o prêmio. "Eu estou muito feliz, vou continuar acreditando na sorte assim como acreditei, é um mix de sentimentos que não dá pra explicar", declarou Taluane emocionada.

02 04 2022 18 43 20

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

O prefeito Ronivon Maciel destacou que essas campanhas são importantes para movimentar a cidade. "Hoje é um dia muito especial, pois chegou o dia da entrega do carro dessa Campanha grande. Porto Nacional precisa dessas campanhas para fortalecer o comércio local. É uma alegria e satisfação ser parceiro desse projeto". O prefeito também agradeceu a todos os parceiros que atuaram na campanha.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Flávio Macedo, afirmou que as vendas dos lojistas participantes aumentaram durante a campanha. "Toda a cidade participou, tanto a população quanto diversos comerciantes. Essa ação movimentou o comércio na cidade, principalmente nesse momento de crise, isso ajudou a desenvolver o comércio aumentando a venda dos participantes. Porto Nacional está sempre criando mecanismos para melhorar ainda mais o comércio no município".

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Agamenon Abreu de Oliveira, corroborou as colocações do presidente da CDL sobre o desenvolvimento do comércio local. "Essas campanhas são importantes para a cidade porque movimenta o comércio. Estou muito feliz pela felizarda Taluane, e que essas campanhas não parem por aqui, continuem e melhorando mais ainda para as pessoas ganharem e também os comerciantes. Estamos todos em prol de uma causa só: o desenvolvimento de Porto Nacional", finalizou.

02 04 2022 18 44 06

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

O presidente da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropastoril de Porto Nacional (Acisa-PN), Wilson Neves, disse que "temos a satisfação de sempre estar promovendo campanhas em datas comemorativas aquecendo, assim, o comércio local o que gera mais imposto para o município e uma alegria para a população que tem a chance de ganhar prêmios", pontuou Wilson.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agropastoril de Porto Nacional (ACISA) e SEBRAE, SICOOB, SICREDI foram dos parceiros da campanha.

Também estiveram prestigiando a cerimônia: Silvaney Rabelo da Rocha - Secretário Municipal de Gestão e Governança, Marcos Geovani Martins da Silva - Chefe de Gabinete, Emivaldo Pires de Souza- Secretário Municipal de Administração, Meire Anny Almeida Moreira Secretária Municipal de Comunicação, o SEBRAE, e comerciantes.

Por: Anne karianny Moreira
Secretaria da Comunicação