Gestores Municipais de Juventude do Tocantins se reúnem em Porto Nacional para discussão de políticas públicas

O Conselho Nacional de Juventude, o Fórum Nacional de Gestores Municipais de Juventude e os Gestores Municipais de Juventude do Tocantins lançam no dia 31 de julho em Porto Nacional a Frente Pela Juventude Pensando o Tocantins. No evento será discutido políticas públicas para os jovens tocantinenses.

Já estão confirmados representantes dos Municípios de Colinas, Araguaína, Palmas, Miracema, Monte do Carmo, Brejinho de Nazaré, Gurupi, Paraíso, Tocantínea e Lajeado. A abertura acontece às 9h.

Na oportunidade, os gestores elaborarão um plano de ações para ser apresentado aos candidatos que concorrerão ao Governo do Estado. “Vale ressaltar que o evento é apartidário. O objetivo é discutir ideias e ações em favor da coletividade”, afirma o Presidente da Fundação da Juventude de Porto Nacional, Murilo Ferreira.