Fundação Municipal da Juventude de Porto Nacional credencia profissionais para o Programa Estação Juventude

Murilo Ferreira Presidente da Fundação Municipal da Juventude de Porto Nacional foto Dornil Sobrinho

Murilo Ferreira - Presidente da Fundação Municipal da Juventude de Porto Nacional

A Prefeitura, através da Fundação Municipal da Juventude de Porto Nacional, lançou o edital de chamamento público para o credenciamento de profissionais que vão ministrar oficinas que serão ofertadas pelo Programa Estação da Juventude. O documento foi divulgado no Diário Oficial do Estado e da União e contempla um total de 06 vagas para cargos de nível superior ou técnico. Inscrições abertas de 5 a 8 de junho.

Áreas

Há vagas para instrutor de empreendedores em Administração, instrutor de empreendedores em Contábeis, instrutor de empreendedores em Marketing, instrutor de Dança, instrutor de Introdução Teatral, instrutor de Introdução a Violão.

Documentação

Podem se inscrever, pessoas físicas, e que sejam profissionais capacitados em ministrar oficinas com qualificação técnica. Os interessados deverão apresentar envelope com documentação e formato exigidos pelo edital a partir de hoje, 5 de junho até o dia 8 de junho, na Sala da Comissão Permanente de Licitações com sede na Avenida Murilo Braga, 1887- centro, Porto Nacional, das 08h00 às 12h00.

ESTAÇÃO JUVENTUDE

Edital

Os serviços, assim como todas as informações, estão descriminados no edital publicado abaixo:

Estação Juventude

O Programa Estação Juventude oferece serviços para promover a inclusão e emancipação dos jovens. São espaços espalhados pelo Brasil que têm o objetivo de ampliar acesso dos jovens às políticas públicas.

Texto: Luciana Macedo /SECOM PORTO NACIONAL