WhatsApp Image 2020 03 19 at 20.55.30

Zoé Aires Pereira

A Prefeitura de Porto Nacional se solidariza com a família de Zoé Aires Pereira, pelo seu falecimento, ocorrido às 17h15 dessa quinta-feira, 19, em Palmas. Esposa de Mizael Pereira da Silva e mãe de Aristeu, Totó, Ferdinando é Thélio, dona Zoé deixou 18 netos e 8 bisnetos. Nascida em 27 de abril de 1937, tia Zoé, como era conhecida, marcou parte da história portuense.

Trabalhou por 35 anos no Colégio Sagrado Coração de Jesus (CSCJ), como professora e bibliotecária. Sempre sorridente e muito família, a matriarca era acolhedora e amiga de todos. O riso fácil fará muita falta.

"Hoje a Rua Mizael Pereira guarda um silêncio sem igual. Mas ainda consegue-se ouvir o riso largo da matriarca Zoé. Apurando bem os ouvidos, ainda se consegue ouvir sua voz macia e pausada sempre dizendo de suas experiências, da família, da política e procurando notícias das amigas e comadres. Querida Zoé, nome doce e suave que continua em nossas orações e em nossos corações", disse um familiar.

Neste momento de dor, a atual gestão municipal presta condolências à família e amigos de dona Zoé Aires.