Secretaria da Comunicação de Porto Nacional realiza I Encontro de Comunicadores

encomnovo00000000000000

A Secretaria Municipal da Comunicação de Porto Nacional vai realizar no próximo sábado, 8, o I ENCOM – Encontro de Comunicadores de Porto Nacional.  O evento acontecerá às 9 horas da manhã, no Centro de Convenções Vicente Alves de Oliveira - Comandante Vicentão e será voltado para os todos os profissionais de Comunicação. O palestrante convidado é empresário, comunicador e jornalista, Cleber Toledo, detentor do site de notícias Portal CT.

De acordo com o secretário de Comunicação da Prefeitura de Porto Nacional, Lidevino Ferreira Filho, o encontro proporcionará uma ampla interação entre os profissionais que atuam nos diversos segmentos da Comunicação.

“Porto Nacional tem uma história ligada à Comunicação, desde o antigo norte de Goiás. Daqui saíram vários profissionais do rádio, tv e impressos, que ganharam o estado do Tocantins e o Brasil. Esse encontro servirá para trocarmos experiências e, também, para revermos amigos, ampliando conhecimentos”, disse o chefe da pasta da Comunicação.

Segundo Lidevino, o jornalista Cleber Toledo foi convidado para palestrar sobre “Mídia e o atual momento da Comunicação no Estado”. “Teremos a grata satisfação de reunir vários colegas da área, para juntos dialogarmos sobre comunicação e os novos rumos,” pontuou o Secretário.

O encontro será aberto ao público e os participantes da palestra receberão um Certificado, emitido no local pela organização do ENCOM.

Ao final do evento será servida uma deliciosa feijoada acompanhada de música ao vivo.

Texto: William da Luz