Três indústrias Sul-Coreanas se instalarão em Porto Nacional, dia 23 de agosto

WhatsApp Image 2019 08 16 at 15.35.51

Empresário Sul-Coreano, Young Hak Lee, presidente do Fine Field Trading Ltda , jornalista e empresário Goyanir Barbosa e o Prefeito Joaquim Maia

Três importantes indústrias Sul-Coreanas serão instaladas no Parque Agroindustrial de Porto Nacional. O lançamento da pedra fundamental das fábricas será realizado no dia 23 de agosto (sexta-feira), às 10 horas, durante solenidade que contará com a presença do prefeito Joaquim Maia e dos empresários estrangeiros, além de representantes do Governo do Tocantins, prefeitos, deputados, vereadores, sociedade civil organizada.

Serão instaladas três indústrias

Indústria de Placas Fotovoltaicas

Indústria de Lâmpadas de LED

Indústria de Pré-moldados para Casas Populares

1.3       1.2  1.1

Pré-Moldados                                                                  Lâmpadas de LED                                                            Lâmpadas de LED

De acordo com o prefeito Joaquim Maia, “as indústrias sul-coreanas enxergaram Porto Nacional como um Município de localização estratégica, logística multimodal e todas as condições de incentivo para a instalação dessas fábricas que vão gerar emprego e renda aos portuenses”.

sistema fotovoltaico 03

Placas fotovoltáicas - Captação de energia solar

Importância

Para o empresário e jornalista Goyanir Barbosa, “chegou a hora de Porto Nacional ter reconhecida a sua importância histórica e econômica no contexto tocantinense”. Porto é digna de receber essas indústrias e muito mais que estará por vir” – assinalou o empresário, acrescentando que as empresas sul-coreanas querem iniciar a construção das estruturas industriais de imediato. “Os empresários estrangeiros já querem inaugurar as fábricas, ainda neste ano” – informou Goyanir Barbosa.

WhatsApp Image 2019 08 16 at 15.38.28

Empresário Sul-Coreano, Young Hak Lee, presidente do Fine Field Trading Ltda

Lançamento da Pedra Fundamental de Três Indústrias Sul-Coreanas

Dia: 23 de agosto (sexta-feira)