Em reunião com servidores da Agricultura prefeito Ronivon Maciel fala em vencer desafios com trabalho

O encontro aconteceu no novo endereço da pasta que funcionará no Sindicato Rural de Porto Nacional

foto 1001                                                                                                                                Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Um café da manhã de boas-vindas, realizado na manhã desta segunda-feira, 10, marcou a primeira reunião da nova Secretaria da Infraestrutura, Agricultura e Desenvolvimento Urbano. A nova nomenclatura é em decorrência da junção da Secretaria de Infraestrutura e da extinta Secretaria da Produção e estará sob comando do secretário Marcos Lemos. A reunião que contou com a presença do prefeito Ronivon Maciel, aconteceu no novo endereço da equipe da Agricultura, que funcionará no Sindicato Rural de Porto Nacional.

Na ocasião, o prefeito Ronivon Maciel falou sobre as perspectivas, desafios e demandas para o ano de 2022. “Venceremos os desafios e adversidades trabalhando com afinco e união. Esse espírito de companheirismo que vejo na equipe, nos levará ao êxito que é atender, da melhor maneira possível, as expectativas da população. Nosso dever, enquanto funcionários públicos, é nos doar e acredito que alinhando bem nossas estratégias, todas as áreas da gestão serão bem atendidas”, frisou.

O titular da nova pasta, o secretário municipal da Infraestrutura, Agricultura e Desenvolvimento Urbano, Marcos Lemos, também falou sobre os novos desafios de comandar áreas tão complexas. “Temos muito comprometimento com o bem-estar da população de um modo geral. É uma responsabilidade muito grande coordenar a infraestrutura e a partir de agora, simultaneamente a agricultura do município, mas estamos animados e confiantes pois temos uma equipe em sintonia que garantirá a qualidade dos serviços oferecidos à população”, disse.

O superintendente municipal da agricultura, Geovane dos Santos, falou com entusiasmo dos planos para o setor: “vamos desenvolver projetos que vão ao encontro dos anseios dos agricultores, é o setor que fomenta a economia do nosso município, iremos reforçar ainda mais o apoio ao pequeno produtor, lutar pela aquisição de mais máquinas, nosso desejo de trabalhar em prol da população é muito forte e colocaremos todos esses planos em prática”, pontuou.

Durante o encontro, os servidores contaram com um ato de conexão com Deus, onde agradeceram as bênçãos no momento devocional, e após tiveram a oportunidade de confraternizar em um café da manhã especial.

Presenças

Prefeito, Ronivon Maciel, secretário municipal da infraestrutura, agricultura e desenvolvimento urbano, Marcos Lemos, secretário municipal da administração, Emivaldo Pires, secretário da cultura e do turismo, Fernando Windlin, superintendente da agricultura, Geovane dos Santos, vereador Adael, superintendente da infraestrutura, Allef Facundes.

Por: Nadya Mayara/Secom

Fotos: Dornil Sobrinho