Prefeito Ronivon Maciel reivindica implantação e efetivação de UTI em Porto Nacional

 

O pedido foi feito à superintendente de Unidades Próprias da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), Elaine Sanches

 

WhatsApp Image 2021 12 30 at 12.26.34                                                                                                                              Fotos: Rubens Coelho/Secom Porto Nacional

 

O prefeito Ronivon Maciel, juntamente com o deputado estadual Ricardo Ayres e vereadores do município, se reuniram na manhã desta quinta-feira, 30, com a superintendente de Unidades Próprias da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), Elaine Sanches para cobrar a implantação e a efetivação da UTI em Porto Nacional, um anseio extremamente necessário da população portuense. 

“Estamos aguardando que o Governo do Estado cumpra com o compromisso de instalação da UTI em Porto Nacional, o município atende a população local e também muitas pessoas de cidades circunvizinhas, precisamos desse suporte o quanto antes”, disse o prefeito.

Para o deputado estadual Ricardo Ayres, “ o povo merece uma saúde de qualidade. É uma necessidade urgente e por isso estamos buscando alinhar um diálogo assertivo com o Governo para efetivarmos o quanto antes a instalação”, frisou. 

 

Por: Nadya Mayara/Secom

Fotos: Rubens Coelho