Ronivon Maciel pleiteia recursos para a implantação e estruturação do Parque Industrial de Porto Nacional

A efetivação do projeto irá potencializar a geração de emprego e renda no município

WhatsApp Image 2021 12 30 at 12.25.46                                                                                                                     Fotos: Rubens Coelho/Secom Porto Nacional

Na manhã desta quinta-feira, 30, o prefeito, Ronivon Maciel e comitiva, se reuniram com o governador em exercício, Wanderlei Barbosa, para discutir sobre o projeto de implantação e estruturação do Parque Industrial de Porto Nacional. O município pleiteia recurso do Estado para ser aplicado na infraestrutura do local.

Também participaram da reunião o deputado estadual, Ricardo Ayres, o secretário de estado da indústria, comércio, e serviços do Tocantins, Carlos Humberto Duarte, e representantes da empresa Granol. O encontro aconteceu no gabinete do governador em exercício, no Palácio Araguaia, em Palmas.

O prefeito, Ronivon Maciel, destacou a importância, e o quanto a efetivação desse projeto irá potencializar a geração de emprego e renda. “Essa realização atrairá grandes empresas que devido a localização estratégica verão no município as condições ideais para alavancar a produção em larga escala. Após instaladas irão fomentar a criação de postos de trabalho”, explicou.

O deputado estadual, Ricardo Ayres, disse: “a infraestrutura do Parque Industrial de Porto Nacional precisa ser disponibilizada, pois dará muitas oportunidades de emprego, renda, e desenvolvimento para a população. Já temos requerimento tramitando, e creio que trabalhando em parceria entre os governos das 3 esferas, federal, estadual e municipal conseguiremos fazer com que esse projeto seja concretizado”, pontuou. Na ocasião, o deputado anunciou a destinação de uma emenda no valor de R$ 500 mil para a realização de terraplanagem no Parque Industrial.

O governador em exercício, Wanderlei Barbosa, se mostrou sensível às reivindicações, e garantiu que em seu governo projetos que visam a melhoria na qualidade de vida da população, serão viabilizados.

WhatsApp Image 2021 12 30 at 12.26.19                                                                                                         Fotos: Rubens Coelho/Secom Porto Nacional

Presenças

Governador em exercício, Wanderlei Barbosa, deputado estadual, Ricardo Ayres, prefeito, Ronivon Maciel, secretário de estado da indústria, comércio, e serviços do Tocantins, Carlos Humberto Duarte, secretário municipal da administração, Emivaldo Pires, e os vereadores, Jefferson Lopes,  Soares Filho, João Justino, Pim Júnior, Janes Cleiton, Gilian Fraga, Firmino Rocha, Ten.Salmon Pugas, Charles Souza.

Por: Nadya Mayara/Secom

Fotos: Rubens Coelho