Prefeito Ronivon Maciel assina convênio que destina R$ 2 milhões para Porto Nacional

Os recursos são oriundos do programa Tocando em Frente que visa fortalecer os investimentos nos municípios do Estado

WhatsApp Image 2021 12 28 at 23.27.18                                                                                                                                  Fotos: Rubens Coelho/Secom Porto Nacional

O prefeito Ronivon Maciel, assinou na tarde desta terça-feira, 28, convênio do programa Tocando em Frente que destinou R$ 2 milhões ao município. Os recursos que serão recebidos em três parcelas, vão ser investidos em obras de infraestrutura no Setor Imperial, especificamente na pavimentação da Avenida E, obra tão sonhada e que é uma demanda antiga da comunidade local.

A assinatura do documento ocorreu durante solenidade realizada no auditório do Palácio Araguaia, em Palmas, onde o governador em exercício, Wanderlei Barbosa, assinou a ordem de repasse de recursos para o fortalecimento de investimentos nos municípios tocantinenses. O evento contou com a participação de deputados e gestores municipais das 52 cidades beneficiadas até o momento.

“É um dia de muita satisfação, de vitória para os portuenses, especialmente a comunidade do Setor Imperial que será beneficiada com essa importante conquista. Em 2022 serão investidos cerca de R$ 7.400.000 em obras de pavimentação asfáltica, drenagem, e o portal sul nessa região, promovendo a melhoria da qualidade de vida da população”, declarou o prefeito Ronivon Maciel.

Wanderlei Barbosa, falou em seu discurso que os investimentos não vão parar, e que fará tudo que for possível para ajudar os prefeitos, vice-prefeitos, e vereadores, e enfatizou que seu objetivo é trabalhar em parceria para que o Tocantins se torne um estado cada vez melhor.

O vice-presidente da Associação de Moradores do Setor Imperial, Werlande Ribeiro Gomes, disse: “só temos a agradecer ao prefeito Ronivon Maciel, ao nosso vereador Firmino Rocha, pelo empenho em buscar recursos que garantam benefícios para a população de Porto Nacional. O Setor Imperial precisava muito desse olhar sensível por parte de um gestor para as nossas demandas, estou imensamente feliz e grato com essa importante conquista que irá com certeza promover uma transformação na vida dos moradores”, frisou.

Ronivon Maciel compareceu ao local da cerimônia acompanhado do secretário municipal de governo, Silvaney Rabelo, secretário de infraestrutura, Marcos Lemos, presidente da câmara de vereadores, Rozângela Mecenas, vereador, Firmino Rocha, vereador, João Justino, vereador, Soares Filho, vereador, Salmon Pugas, além do vice-presidente da Associação de Moradores do Setor Imperial, Werlande Ribeiro, morador do Setor Imperial, Ocival Machado da Silva.

WhatsApp Image 2021 12 28 at 23.22.29                                                                                        Fotos: Rubens Coelho/Secom Porto Nacional

Por: Nadya Mayara/Secom

Fotos: Rubens Coelho