Prefeito de Porto Nacional recebe visita do grupo Gideões Internacionais no Brasil

 

Na ocasião, o gestor municipal e demais servidores foram presenteados com um exemplar do Novo Testamento 

 

11111111111111                                                                                                                                        Fotos: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

 

Na manhã desta terça-feira, 07, o prefeito Ronivon Maciel, recebeu em seu gabinete representantes do Gideões Internacionais no Brasil, os quais presentearam o gestor com um exemplar do Novo Testamento. A organização cristã é formada por empresários e outros profissionais que se dedicam a compartilhar a palavra de Deus por meio de testemunhos e da distribuição de bíblias.

O prefeito Ronivon Maciel agradeceu ao grupo pela visita, e declarou sua satisfação em recebê-los. “Fico muito honrado e contente em receber uma visita tão especial, estou cotidianamente falando de Deus e iniciar a manhã ouvindo a palavra dele com certeza me fortalece, gratidão por esse momento”, pontuou

Na ocasião, a missionária Leonilda Barros disse, “essa é a missão do grupo, levar a palavra de Deus às pessoas, propagando a mensagem do evangelho”, frisou. O encontro foi finalizado com uma oração realizada entre o grupo e o chefe do poder executivo municipal, onde se destacou pedidos de bênçãos para a cidade e sabedoria ao gestor para que continue administrando o município de forma inteligente e humana.  

Após o fim da reunião com o prefeito, os membros do Gideões distribuíram exemplares do Novo Testamento nas secretarias localizadas no prédio da prefeitura municipal. 

Por: Nadya Mayara/Secom

Fotos: Dornil Sobrinho