Prefeitura de Porto Nacional lança oficialmente “Campanha Natal Feliz”

a81a07d9 f9f8 4594 88bb 8989054f8ebb
Prefeito Joaquim Maia no lançamento da Campanha Natal Feliz

A Prefeitura de Porto Nacional em conjunto com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial e Industrial de Porto Nacional (ACISA-PN), lançaram oficialmente na última sexta-feira, 11, a “Campanha Natal Feliz”. O evento de divulgação aconteceu no Centro de Convenções Comandante Vicentão, e contou com o apoio da Federação das Associações Comerciais do estado do Tocantins – FACIET e da cooperativa de crédito Sicredi.

O palestrante motivacional Paulo Brum também participou ministrando a palestra “Profissional Show”, onde apresentou estratégias de marketing e dicas importantes na arte de conquistar e cativar os clientes.

4fbafb23 9397 40df ba75 a1f00711261e

Palestrante motivacional, Paulo Brum

Premiação e fomento da economia

A novidade dessa edição será o sorteio de um carro Renault Sandero zero km, além de prêmios como uma moto, 10 bicicletas, e 4 Smart TVs. A campanha que teve início dia 11 de dezembro, será finalizada no dia 13/03/21 em local a ser definido e amplamente divulgado.

c8a1103b 249a 449b af2a 6a6469d93399

No lançamento, o prefeito Joaquim Maia ressaltou a importância do apoio da gestão municipal no incentivo e fomento da economia, bem como, o apoio do comércio e parceiros que sempre acreditaram no Município.

“A Prefeitura de Porto Nacional sempre apoiou e incentivou os comerciantes portuenses, buscando fomentar a economia. Esse ano, mais uma vez, estamos apoiando, doando um carro zero km, que agregará ainda mais, como forma de incentivar nossos lojistas e clientes. Acreditamos na força do comércio local e mesmo diante da pandemia, buscamos mecanismos que ofertasse um incentivo e oxigenasse a economia”.

23598b01 4ae5 432d bd7f 762bed2484c2

O evento contou com a participação de autoridades locais e representantes do comércio, como o atual presidente da CDL de Porto Nacional, Gildeny Aguiar; do presidente da Associação Comercial Industrial (ACISA-PN), Wilson Neves; do secretário-executivo da FACIET, Pedro Siqueira; do presidente da Associação de Supermercados (ATOS), Agamenon do Mega; gerente da Cooperativa de Crédito SICREDI, Múrcio Roberto; representantes da classe comercial de Luzimangues; além da nova diretoria eleita da CDL de Porto Nacional, Flávio Macedo - presidente e Manoel Tadeu, vice-presidente; e do vereador eleito, João Justino.

Texto: Willian da Luz

Fotos: Dornil Sobrinho