Prefeitura de Porto Nacional credita pagamento do servidores nas contas

Prefeitura de Porto Nacional comprometida com o pagamento do servidor municipal

Os servidores municipais de Porto Nacional recebem adiantado o salário referente ao mês de abril. A Prefeitura pagou a folha salarial para os funcionários nesta quarta-feira, 29, injetando milhões na economia local.

Desde o primeiro dia de gestão são cumpridos, religiosamente, todos os acordos firmados com os servidores e a folha é mantida em dias. Com o advento da pandemia do novo Coronavírus, a situação se agravou, mas mesmo assim a Prefeitura de Porto Nacional segue buscando honrar os servidores, já que são o maior patrimônio do Município.

A primeira parte do pagamento foi creditado na quarta-feira, 29, e a outra, nas primeiras horas dessa quinta-feira, 30.

A Prefeitura de Porto Nacional tem se comprometido com o desenvolvimento da cidade, ainda mais nessa circunstância de dificuldade que se encontra o país.

Dia do Trabalhador

O Dia do Trabalhador é 1º de maio e a equipe do Executivo Municipal parabeniza todos os servidores, que tanto contribuem para o crescimento de Porto Nacional. A Prefeitura parabeniza, também, a classe trabalhista portuense. Todo trabalho honesto sustenta, honra e dignifica o seu humano.

Texto: Umbelina Costa