Prefeitura de Porto Nacional prepara cemitérios para visitas do Dia de Finados

Os serviços foram realizados nos cemitérios Nossa Senhora das Mercês e São Pedro, que terão horário especial de funcionamento

01 cemiterio                                                                           Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Com a proximidade do Dia de Finados, celebrado na próxima terça-feira, 02, a secretaria municipal da Infraestrutura e Mobilidade Urbana intensificou, durante esta semana, a manutenção dos cemitérios municipais, como a realização de roçagem, pintura de meios-fios e limpezas geral.

Os serviços foram feitos nos cemitérios Nossa Senhora das Mercês e São Pedro, que estarão abertos em horário especial neste Dia de Finados, no período de 06h às 18h30.

Programação

A programação religiosa do Dia de Finados terá duas missas em cada cemitério, sendo às 08 e às 09 horas. A missa do Dia de Finados é uma celebração em memória e pelas almas dos fiéis defuntos.

Endereços

O Cemitério Nossa Senhora das Mercês está localizado na Avenida Joaquim Aires, 3363 – Jardim Umuarama. Já o endereço do Cemitério São Pedro é na Avenida Parnaíba SN.

Por: Mychelle Tauane