Porto Nacional sedia lançamento de programa de cirurgias idealizado pela Senadora Kátia Abreu

13 cidades da região Amor Perfeito serão beneficiadas com cirurgias eletivas e de cataratas gratuitas

Card Fila zero 2                                                                                                                                     Arte: Alisson Chaves/Secom Porto Nacional

O programa ‘Fila Zero’, para zerar a fila de espera por cirurgias de hérnia, períneoplastia, vesícula, histerectomia e laqueadura, será lançado em Porto Nacional, com atendimento à pacientes dos 13 municípios que compõem a “Região Amor Perfeito”. O evento será realizado no auditório do Centro de Convenções Comandante Vicente de Paula (Vicentão), nesta sexta-feira, 29, às 15 horas, e contará com a participação de prefeitos e líderes políticos da região contemplada.

Na ocasião o ‘Tocantins – Catarata Zero’ será retomado no município, com a realização de cirurgias de cataratas. Ambos os programas são de iniciativa da senadora Kátia Abreu, em parceria com a prefeitura de Porto Nacional.

As cidades que compõem a região Amor Perfeito são: Porto Nacional, Brejinho de Nazaré, Chapada da Natividade, Fatima, Ipueiras, Mateiros, Monte do Carmo, Natividade, Oliveira de Fátima, Pindorama, Ponte Alta do Tocantins, Santa Rosa e Silvanópolis.