Concurso Público: Prefeitura de Porto Nacional começa a dar posse aos últimos convocados

119 classificados devem se apresentar na Secretaria Municipal da Administração até o dia 28 de novembro

WhatsApp Image 2021 11 03 at 16.35.25                                                                                                                                   Fotos: Mychelle Tauane/Secom Porto Nacional

Após a publicação do edital de convocação nº 4, de 27 de outubro de 2021, a Secretaria Municipal da Administração de Porto Nacional, iniciou nesta quarta-feira, 03, a dar posse aos últimos classificados do concurso da prefeitura de Porto Nacional, realizado em 2019. 119 classificados deverão se apresentar à sede da prefeitura até o dia 28 de novembro.

Para assumir os cargos para os quais foram convocados, os futuros servidores municipais precisam comparecer à Secretaria Municipal da Administração, munidos dos documentos e exames médicos admissionais relacionados no Informativo do Diário Oficial Eletrônico do dia 27 de outubro de 2021. Os classificados que entregaram seus documentos quando convocados em 2020, e passaram pela junta médica, não precisarão realizar novamente, exceto certidões e pessoas com deficiência física.

A primeira a tomar posse nesta quarta-feira foi a professora Delzimar Guimarães, que expressou sua alegria e emoção em ser efetivada. “Estou muito feliz. Esse concurso era um sonho que hoje está se tornando realidade, nasci em Porto Nacional e só quero somar na educação da minha querida cidade”, disse a nova professora da Secretaria Municipal da Educação.

A posse dos novos servidores está sendo conduzida pela Secretaria Municipal da Administração e todas as informações relativas ao processo estão disponíveis no site da Prefeitura, no Diário Oficial Eletrônico do Município e do Estado do dia 27 de outubro de 2021.

Por: Mychelle Tauane
Secretaria Municipal da Comunicação