Prefeito Joaquim Maia paga 13º salário aos servidores municipais

p9W8Tsalario e1497369186414

O 13º salário já está na conta dos servidores municipais

Sempre primando pelo pagamento em dias ou antecipado, desde o início da gestão, o prefeito Joaquim Maia autorizou nessa quinta-feira, 12, o pagamento da 2ª parcela do pagamento do 13º salário dos servidores municipais. Já está na conta. São R$ 6,5 milhões de reais que movimentarão a economia portuense nesse fim de ano. A 1ª parcela da gratificação natalina já foi depositada na conta de cada servidor, nas respectivas datas de aniversário.

faxada da prefeitura 13 08 2008 fotos dornil 0020000

Prefeitura de Porto Nacional

Na segunda parcela, incidem os descontos previstos na legislação, como previdenciários e Imposto de Renda. Por lei, a Prefeitura de Porto Nacional tem até o dia 20 de dezembro para efetuar o pagamento do 13º salário aos seus servidores. A opção de pagar em duas parcelas e de antecipar o dinheiro é da gestão, através de decreto, com o objetivo de beneficiar tanto os servidores quanto o comércio local.

“Desde o início de nosso governo, primamos pelo pagamento pontual dos salários dos servidores municipais. Eles que são dignos de respeito e reconhecimento pelo labor diário na administração pública. Os servidores são o maior patrimônio da Prefeitura de Porto Nacional, por isso, desde o princípio de nossa gestão, estamos pagando direitos conquistados nunca pagos anteriormente, além do 13º salário, que estamos pagando de forma antecipada para proporcionar um excelente fim de ano ao funcionalismo e uma melhor movimentação do comercio local”, explicou o prefeito Joaquim Maia.

Prefeito Joaquim Maia

O secretário municipal da Administração, José Antônio Macedo, ressaltou o compromisso da gestão. “Agora, os servidores além de receberem em dia recebem adiantado. Vamos continuar pagando com responsabilidade”, afirmou o secretário.

Secretário da Administraçao Toninho Macedo00000

secretário municipal da Administração, José Antônio Macedo