SEMAS PROMOVEU INTEGRAÇÃO ENTRE GRUPOS DE IDOSOS DE PORTO NACIONAL E PARAÍSO.

06-07-2017 10h 14

A prefeitura de Porto Nacional através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), promoveu no dia de ontem, quarta-feira 05, um momento de integração e socialização entres os grupos de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), de Porto Nacional e da cidade Paraíso do Tocantins.

355

O prefeito Joaquim Maia recepcionado o grupo na porta da Catedral Nossa Senhora das Mercês

Os dois grupos foram recepcionados pelo prefeito Joaquim Maia e o vice Ronivon Maciel, na entrada da Catedral Nossa Senhora das Mercês, e conduzidos pela Secretária da Semas, Verônica Fontoura, pelo interior da igreja e pelas ruas históricas da cidade e visita ao seminário São José.
No momento da recepção foi oferecido pelas Semas, nas dependências do Seminário, um reforçado café-da-manhã. Após a visita aos pontos turísticos da cidade, se dirigiram à chácara do Zuíno onde, após o almoço, os dois grupos se confraternizaram ao som de um animado forró.

356

Momento de descontração na chácara do Zuíno.

“Já na chegada fomos surpreendidos pela calorosa recepção que tivemos. A organização, o carinho dispensado aos nossos idosos e à nossa equipe foi imensurável. Esperamos agora poder recebê-los em nossa cidade com o mesmo carinho e amizade. Em nome da secretária Verônica, agradecemos à toda equipe da Assistência Social de Porto Nacional, e ao prefeito Joaquim Maia e sua esposa Aline, pela tão calorosa recepção.” Disse Paola, secretária da Assistência Social de Paraíso.

357