Servidores da secretaria Assistência Social e Habitação recebem capacitação com foco na melhoria do atendimento

O treinamento aconteceu nesta quarta-feira, 09, e foi ministrado pela Master Coach Lilissanne Marcelly

117a022d 734a 4dcd 972f 23381ff39505

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Os servidores da Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação (SEMASH) participaram de uma capacitação visando o aperfeiçoamento do atendimento ao público. A ação aconteceu no Centro de Convenções Comandante Vicentão na tarde desta terça-feira, 09, e contou com a participação massiva dos servidores. O prefeito Ronivon Maciel relembrou que, “enquanto equipe, sempre temos buscado a valorização, a unidade e o nosso crescimento para que possamos proporcionar o melhor serviço para a nossa população portuense. De forma especial, a SEMAS tem um papel importante de cuidar das famílias, principalmente as mais vulneráveis. Desejo que vocês saiam mais fortalecidos desse treinamento”, expressou Ronivon.

603abbea bd8d 4f3a b90c 1c4bf93f0c33

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

A secretária da pasta e primeira dama, Keila Viana, destacou que para prestar um bom serviço é necessário ter conhecimento e atualizá-lo. “É muito importante que as pessoas que trabalham com atendimento ao público recebam essas capacitações para aprender e também resgatar conhecimentos para que isso reflita positivamente no serviço prestado por eles. A população também se beneficia, pois recebem um atendimento melhor e mais eficiente”, pontuou a secretária.

A palestra foi ministrada pela professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins, Lilissanne Marcelly. Ela também é Master Coach e Analista de Perfil Comportamental. Para Lilissanne, só há mudança quando há aprendizado.

“Trata-se de questões de liderança e inteligência emocional. Nós somos líderes de nós mesmos e precisamos aprender o que é de fato ser um grande líder da nossa vida e do nosso trabalho. Já a inteligência emocional traz essa nova visão de uma liderança com serviço, olhando para o outro com humildade. Faz com que as pessoas avaliem como está a sua vida e o que pode ser feito com a consciência do hoje, pois aprender é mudar”, declarou a palestrante.

Durante a ação também houve sorteio de brindes, lanche e muita interação entre os participantes.

Por: Anne Karianny Moreira

Secretaria Municipal de Comunicação