Semas de Porto Nacional realiza momento de interação entre famílias em comemoração ao dia dos pais

Semas de Porto Nacional realiza momento de interação entre famílias em comemoração ao dia dos pais 3

 

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria da Assistência Social (Semas), realizou na última sexta feira (10), uma atividade entre pais e usuários do CRAS União (Centro de Referência de Assistência Social). Na oportunidade, houve uma oficina de pipas ministrada pelos próprios pais.

A secretária da Assistência Social, Verônica Fontoura explicou a importância do momento de interação entre a família. “Hoje os pais estão aqui ajudando seus filhos a confeccionar pipas, lembrando que hoje só estamos começando esse projeto. Ainda nesta semana teremos o campeonato de pipas. Hoje estamos muito felizes por ver que os pais tiraram um momento para brincar com seus filhos, visto que, no dia a dia é muito corrido pelo fato de trabalharmos muito e acabamos deixando de lado esses momentos tão importantes”, explicou Verônica.

 

Semas de Porto Nacional realiza momento de interação entre famílias em comemoração ao dia dos pais

 

O papai Benival Lima parabenizou a Semas pela bela iniciativa de reunir pais e filhos. “É uma emoção muito grande participar desse evento com meus filhos. É uma alegria imensa ver meus filhos alegres brincando junto comigo”, afirmou Benival.  Ao final do evento foram realizados sorteios para os pais, distribuição de lembranças e um lanche.


Texto: Mychelle Tauane (Secom Porto Nacional)

Fotos: Dornil Sobrinho (Secom Porto Nacional)