Prefeito Ronivon prestigia posse de nova diretoria da Associação de Trabalhadores Rurais do Assentamento São João II

 

A eleição da nova diretoria empossada foi realizada no dia 25 de julho de 2021

 

IMG 20210829 WA0019                                                                      Posse do novo presidente, Zacarias Putêncio Alves e dos demais membros

A Associação de Trabalhadores Rurais do Projeto de Assentamento – P.A. São João II, localizado na zona rural de Porto Nacional, já conta com nova diretoria para pleitear as melhorias que a região precisa. A posse do novo presidente, Zacarias Putêncio Alves e dos demais membros que estarão à frente da Associação pelos próximos dois anos aconteceu neste domingo, 29, e contou com a presença do prefeito Ronivon Maciel e alguns secretários municipais. A eleição da atual diretoria foi realizada no dia 25 de julho de 2021.

Para o prefeito de Porto Nacional, o papel da Associação é muito relevante no processo de organização dos trabalhadores em busca do progresso; “acredito muito nesse trabalho de associações, tanto que estamos aqui para prestigiar esse momento, para validar e dizer que a gestão vai apoiar a Associação, oferecendo saúde de qualidade, acesso aos serviços da Assistência Social, suporte da secretaria de produção. E isso não é fazendo favor e sim pela obrigação que temos”, destacou Ronivon.

O novo presidente Zacarias Putêncio Alves, falou da alegria em representar os trabalhadores do P.A. São João II. “Estou feliz pela confiança em mim depositada, meu objetivo é dar continuidade ao bom trabalho que os outros presidentes fizeram. Hoje estamos iniciando essa caminhada árdua, mas com muita alegria e muita satisfação. Darei o meu melhor, em benefício de todos nós”, frisou. 

Representantes do banco SICREDI também estiveram presentes e apresentaram os serviços da instituição financeira tais como; consultoria, orientações e linhas de crédito para apoio e fomento das atividades de pequenos e grandes produtores. De acordo com o prefeito Ronivon Maciel, “parcerias são importantes pois o município de Porto Nacional é um dos principais celeiros de produção do Tocantins, tendo em vista que a cidade possui uma enorme extensão territorial, água em abundância, terras produtivas, gente com garra para trabalhar e todas as condições para promover o desenvolvimento do setor”, pontuou. 

 

 

IMG 20210829 WA0015

                                     Para o prefeito de Porto Nacional, o papel da Associação é muito relevante no processo de organização dos trabalhadores

 

Presenças

 

Acompanharam o prefeito Ronivon Maciel, a primeira-dama Keila Viana, que também é secretária de assistência social; a secretária municipal da saúde, Lorena Martins; o secretário de produção, Alcides Serpa; a superintendente de saúde, Domingas Thayse; representantes do SICREDI e moradores do Assentamento São João II, que prestigiaram o evento.

Por: Nadya Mayara/Secom 

Fotos: Secretaria de Saúde e Secretaria de Produção