Prefeito Ronivon Maciel se reúne com comerciantes do distrito de Luzimangues

 

O objetivo foi discutir formas de amenizar os impactos financeiros causados pela Covid-19 ao setor


reunião comerciantes                                                                     Reunião realizada na subprefeitura de Luzimangues com comerciantes locais

 

O prefeito Ronivon Maciel, juntamente com o subprefeito Nicki Lauder, participou de reunião com comerciantes de Luzimangues, nesta quinta-feira, 26, para discutir formas de diminuir os impactos que a pandemia tem gerado aos empreendedores locais. Durante a reunião, que foi realizada na subprefeitura do Distrito, os gestores ouviram as queixas da categoria, especialmente no que se refere às medidas de restrição que visam o combate à pandemia do coronavírus, ocasião em que propuseram ao prefeito que flexibilizasse os horários de funcionamento dos estabelecimentos. 

Sobre as solicitações, o gestor municipal se comprometeu a levar o assunto ao Comitê Operacional de Emergência - COE e equipes técnicas para debater sobre a possibilidade de flexibilização no horário de funcionamento dos estabelecimentos. Entretanto, Ronivon Maciel alertou para a vulnerabilidade do momento e da necessidade da manutenção de medidas restritivas para que os índices de contágio da Covid-19 não sejam elevados. “Vamos avaliar todas essas demandas, juntamente com o COE, para ver o melhor caminho a ser tomado. Temos um problema e vamos buscar a melhor solução, sem ter que colocar a vida das pessoas em risco”, ressaltou o prefeito. 

 

Por: Nadya Mayara/Secom

Fotos: Dornil Sobrinho