Prefeitura de Porto Nacional entrega novos uniformes para crianças do CMEI Lidiane Barbosa 4

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta terça-feira, 17, a entrega de uniformes para as crianças do CMEI  Professora Lidiane Barbosa no setor Parque da Liberdade.

Novos uniformes

Os meninos receberam short e camisa e as meninas saia e camisa, sendo dois pares para cada. A gestora do CMEI Lidiane Barbosa, Joelma Batista, ressaltou a importância dos novos uniformes e o apoio dado pela gestão. “Juntamente com o material didático que nossa unidade recebeu reforça ainda mais nosso trabalho dentro da rede municipal de ensino”, enfatizou.

Compromisso com a educação

O prefeito Joaquim Maia destacou o compromisso em reestruturar a educação portuense. “Temos trabalhado muito em prol da educação de Porto Nacional, e isso passa por melhorias na estrutura das escolas, valorização dos nossos professores, além da entrega de materiais didáticos e novos uniformes para nossas unidades. Parabenizo a Secretária Deusina Ribeiro, pela excelência em suas ações e pela conduta a frente desta pasta. Temos um compromisso muito forte em melhorar nossa educação e estamos trabalhando para que sejamos referência”, afirmou.

Prefeitura de Porto Nacional entrega novos uniformes para crianças do CMEI Lidiane Barbosa 3

A secretária de Educação, Deusina Ribeiro, agradeceu ao apoio do prefeito Joaquim Maia, e ressaltou o trabalho feito por toda equipe da pasta. “Os recursos voltados para as políticas públicas da educação tem sido aplicados de forma correta e temos buscado trabalhar de forma que possamos melhorar a cada dia nossa rede de ensino. Somos gratos a todos os profissionais que tem se esforçado e se entregado pela melhoria da educação”, ressaltou

Estiveram presente ainda no evento os secretários Iomar Teixeira (Fazenda), Arnaldo Bahia (Cultura), Marimar Aiala (Comunicação), servidores e professores da rede municipal de educação.

Texto: Willian da Luz (Secom Porto Nacional)

Fotos: Dornil Sobrinho (Secom Porto Nacional)