Carreta do Hospital de Amor estará em Luzimangues entre os dias 26 e 30 de setembro

Serão ofertados na unidade móvel, exames preventivos e de mamografia

carreta ha14092022                                                                                                                                     Fotos: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Boas notícias para Luzimangues, a Carreta do Hospital de Amor estará no distrito realizando exames gratuitos de mamografia e de prevenção ao câncer do colo do útero entre os dias 26 e 30 de setembro. A ação será viabilizada devido à parceria da prefeitura de Porto Nacional com a instituição, e atenderá mulheres com idades entre 40 a 69 anos (Mamografia) e de 25 a 64 anos para exames preventivos.

A secretária municipal da Saúde, Lorena Martins, enfatizou: “a Carreta do Hospital de Amor retornará a Luzimangues para que consigamos atender todas as mulheres que necessitam dos serviços e estejam devidamente agendadas. Lembrando que o agendamento é feito em uma Unidade Básica de Saúde ou na Regulação de Exames”, explicou.

Documentos necessários

Documentos pessoais, comprovante de endereço e cartão do SUS para realizar o agendamento.

Por: Nadya Mayara

Secretaria Municipal de Comunicação