Centro de Especialidades Médicas de Porto Nacional é transferido para prédio de origem que passou por ampla reforma

 

A unidade estava funcionando em estrutura que fica ao lado, devido a necessidade da instalação do Centro de Internação da Covid-19 durante a pandemia

 ceme fachada 3008                                                                                                    Fotos: Divulgação/Secretaria Municipal de Saúde

 

A Secretaria de Saúde de Porto Nacional, anunciou nesta segunda-feira, 22, que os atendimentos ofertados no Centro de Especialidades Médicas voltam a ser realizados no prédio de origem, onde estava funcionando o Centro de Internação da Covid-19, que foi desativado a alguns meses. 

Conforme a secretária municipal de saúde, Lorena Martins, “para a retomada dos serviços no local foi feita uma ampla reforma. Dentre as intervenções realizadas estão a pintura, manutenção em toda a estrutura, e a mudança de todos os consultórios para o prédio”, pontuou.

“Os horários de atendimento ocorrem de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h. Para ser atendido o paciente precisa apresentar o encaminhamento médico, portanto é necessário passar por avaliação na UBS mais próxima de sua residência, feito isso, o profissional encaminha para  o especialista”, explicou uma das coordenadoras do Centro de Especialidades Médicas, Vanessa Lima Araújo.

 

Especialidades

 

A unidade oferece atendimentos de cardiologia, endocrinologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, obstetrícia, ginecologia, dermatologia, urologia, neurologia, psiquiatria, fisioterapia, pediatria, psicologia, fonoaudiologia, infectologia, cirurgia geral, pequenas cirurgias.

 

Por: Nadya Mayara

Secretaria Municipal de Comunicação