Escola Municipal Eliza Lopes recebe o projeto Saúde em Movimento promovido pela Prefeitura de Porto Nacional nesta quinta-feira, 28

Serão ofertados serviços como consultas médicas, vacinação, testes rápidos e palestras educativas

WhatsApp Image 2021 11 25 at 18.29.20

Foto: Divulgação/Secretaria Municipal De Saúde

Mais uma edição do projeto Saúde em Movimento, que oferta serviços como consultas médicas, vacinação, testes rápidos e palestras educativas, é ofertada pela Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Saúde com apoio da Secretaria da Educação. Dessa vez, as ações acontecem nesta quinta-feira, 28, na Escola Municipal Eliza Lopes, de 08h às 16h.

Com o intuito de levar saúde pública de qualidade para a população mais distante da sede do município, o projeto oferece consultas médicas e de enfermagem, vacinação, eletrocardiograma, coleta de PCCU, testes rápidos, atendimento odontológico, orientações, dispensação de medicação, palestras educativas, além de brincadeiras para descontrair e alegrar a população local.

A secretária de Saúde Lorena Martins reforça o compromisso da gestão em levar saúde de qualidade e resolutiva à população mais distante.“É muito gratificante expandir os serviços de saúde à todos nossos munícipes,oferencendo atendimento humanizado e de excelência com nossa equipe. É papel nosso, e estamos trabalhando afinco para que a nossa população seja assistida cada vez mais,da melhor forma possível e com satisfação.destacou Lorena.

Para ter acesso aos serviços do Saúde em Movimento, basta os moradores irem até a escola portando os seus documentos pessoais.

CRONOGRAMA SAÚDE EM MOVIMENTO 2022

12/05 - Assentamento Pau D'Arco