Prefeitura de Porto Nacional abre edital de credenciamento público para prestação de serviços na área da Saúde

a9cd2b8346d697c9e32956b00c81c204

A Prefeitura de Porto Nacional, através da Secretaria Municipal da Saúde, abriu o Edital de credenciamento público, com o objetivo de contratar profissionais para prestação de serviços na área da saúde, tais como médicos, farmacêuticos, educador físico, terapeuta ocupacional, biólogo e protético.

Credenciamento

A Secretária Municipal da Saúde, Anna Crystina Brito, explica que a maior parte dos profissionais da Saúde passam por esse credenciamento, “Essas áreas que estão no edital, são áreas que, com a ampliação dos serviços, como o caso de Luzimangues, com a inauguração da  Unidade Mista de Saúde, que a gente precisa ampliar o cuidado e os recursos humanos” pontuou,  Anna Crystina.

como credenciar sua clinica a um plano de saude 1

O credenciamento acontecerá, entre os dias 01/07 a 08/07, das 8h às 12:00h e das 14h às 17h nos dias úteis. Os Interessados deverão entregar toda a documentação, no endereço da Prefeitura de Porto Nacional, à Avenida Murilo Braga, nº 1887 – Centro, Porto Nacional – TO, CEP 77500-000, sendo original ou  cópia autenticada em cartório ou pelos servidores municipais, obedecendo à ordem constante dos sub-item I a IV do Edital de Credenciamento.

O edital pode ser acessado na guia licitações na página da Prefeitura de Porto Nacional. www.portonacional.to.gov.br

saude

Texto: Mychelle Tauane (Secom Porto Nacional)