GESTÃO APRESENTA O RELATÓRIO DE TRANSIÇÃO

Nesta segunda-feira (15/02), a comissão responsável pelo Relatório de Transição finalizou as análises necessárias e apresentou os resultados para o prefeito Ronivon Maciel e para toda a equipe do executivo municipal. Durante a reunião foram discutidas as demandas, oportunidades e dificuldades do governo atual.

DSC 5560 Easy Resize.com 2

GESTÃO APRESENTA O RELATÓRIO DE TRANSIÇÃO

Dentre as informações do relatório, destaca-se que entre dívida fundada e dívida corrente, a prefeitura herda dívida de aproximadamente R$ 64 milhões, dos quais mais de R$ 6 milhões são do PREVPORTO, inconsistências no patrimônio e foi ultrapassado o limite legal de despesas com pessoal.

De acordo com o Secretário do planejamento, habitação, ciência e tecnologia, Geferson Oliveira Barros Filho, que preside a comissão, houve algumas inconsistências nos dados do relatório da gestão anterior, essas inconsistências foram listadas e encaminhadas para que cada unidade adote suas medidas.
Geferson também ressaltou que esse relatório é um documento que serve de orientação para a atual gestão adotar as medidas necessárias para o município.

Final

GESTÃO APRESENTA O RELATÓRIO DE TRANSIÇÃO

O Relatório de Transição é um documento que contém todas as informações referentes ao que foi feito na gestão anterior, apresenta a situação em que a prefeitura e os órgãos que a compõe foram entregue à gestão atual, como informações de patrimônio, receitas e despesas, etc. Esse relatório será entregue para o Tribunal de Contas e com isso finaliza-se o processo de transição.

Por Anne Karianny Moreira/Ascom

Fotos: Dornil Sobrinho