Gestão recebe benção com presença do Bispo Dom José Moreira e Padre Alex Guimarães

Todo início de caminhada requer responsabilidade, compromisso e  crença/fé em seus objetivos. Com este pensamento a gestão do Prefeito Ronivon Maciel Gama e Vice Prefeito Joaquim do Luzimangues  recebeu em seu gabinete hoje a benção do Padre  Alex Guimarães Pároco da Paróquia Santos Reis de Porto Nacional  e do Bispo Dom José Moreira  da cidade de Januária-MG.

recebendo a benção

Durante a benção, Dom Moreira frisou sobre a fraternidade  expressando que o prefeito está no caminho certo ao focar em um governo voltado aos mais carentes e vulneráveis, sem distinção ou preconceito, pois foi um compromisso de campanha e uma prioridade ratificada.

recebendo livro

Após a  benção à nova gestão,  o Bispo Dom Moreira presenteou Ronivon com o livro FRATELLI TUTTI - SOBRE A FRATERNIDADE E A AMIZADE SOCIAL, do Papa Francisco.

Padre Alex  parabenizou o prefeito e se colocou à disposição para estar em oração pelo novo gestor.

oração

O Prefeito Ronivon Maciel agradeceu os presentes e falou que ganhou a eleição com oração e dessa forma vai direcionar seu governo.

Por Anne Karianny Moreira/Ascom

Fotos: Dornil Sobrinho