Prefeito Ronivon Maciel vistoria obras de captação de água no Distrito de Luzimangues

A conclusão da nova captação de água promoverá melhorias na qualidade de vida de milhares de pessoas na comunidade

WhatsApp Image 2021 10 28 at 08.29.13 1                                                                                                     Foto: Kauan Mad/Secom Porto Nacional

Ronivon Maciel, acompanhado do presidente da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos e Meio Ambiente (ARPN), Fabrício Machado e representantes da Brk Ambiental, vistoriaram nesta quarta-feira, 27, as obras de captação de água, no distrito de Luzimangues. A ação ainda contou com a presença do vice-prefeito Joaquim do Luzimangues, e servidores da subprefeitura.

De acordo com o presidente da Agência Municipal de Regulação e Meio Ambiente Fabrício Machado, a visita faz parte das ações que competem à autarquia municipal. "A concessionária de Água e Esgoto do município, BRK, possui um plano de investimentos para cidade até 2033. Apenas para os próximos quatro anos, o investimento está em torno de R$ 10 milhões, para tratamento e abastecimento de água e mais R$ 69 milhões para esgoto. Continuaremos vigilantes quanto ao cumprimento desses investimentos, acredito que com a conclusão da nova captação de água o problema da falta de água no distrito estará resolvido. Além disso, também estaremos vigilantes e sempre atuando fortemente na fiscalização dos serviços prestados na cidade e em todo o distrito", esclareceu.

WhatsApp Image 2021 10 28 at 09.06.22                                                                                                     Foto: Kauan Mad/Secom Porto Nacional

Durante a vistoria, o gerente operacional da BRK Ambiental, Dalton Bracarense, destacou que “a BRK reforça seu empenho em modernizar o sistema de abastecimento de água de Luzimangues. As obras que estão em curso vão garantir o atendimento ao distrito, acompanhando o seu crescimento. Um sinal do compromisso da empresa com o desenvolvimento local”, enfatizou.

WhatsApp Image 2021 10 28 at 08.29.13                                                                                                                              Foto: Kauan Mad/Secom Porto Nacional

Em sua fala, o prefeito Ronivon Maciel declarou, que a sua “missão é cuidar da comunidade, lutar pelo bem-estar das pessoas. Fico contente de ver as obras acontecendo para atendimento das demandas da população, eu creio que o problema de desabastecimento de água no distrito de Luzimangues será resolvido, para isso estamos acompanhando os trabalhos continuamente com o intuito de garantir um serviço com eficiência e qualidade para os moradores”, enfatizou.

Presenças

Prefeito Ronivon Maciel, vice-prefeito Joaquim do Luzimangues, presidente da ARPN Fabrício Machado, vereador Soares Filho, vereadora Joelma do Luzimangues, gerente operacional da BRK Ambiental Dalton Bracarense, relações institucionais e governamentais BRK Tocantins e Pará, Isabella Martins, coordenador de obras Luiz Sá, diretor de obras Afonso Grach.

Por: Nadya Mayara/Secom
Fotos: Kauan Mad