Porto Nacional, 26 de julho de 2017

Serviços mais acessados

CANTOR MANO WALTER ABRE COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE PORTO NACIONAL

      Neste 13 de julho, Porto Nacional celebra 279 anos de história e 156 de emancipação política, mas as festividades já começam hoje e vai até sexta-feira,14, com muita música e animação no Espaço Beira-Rio.
      Para as apresentações dos artistas, alusivas às comemorações do aniversário da cidade a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo (Secult) montou uma estrutura com um placo moderno, luz, som, além do espaço de alimentação com tendas para incrementar a economia e gerando receitas para a localidade.
Hoje, quarta-feira, às 22h, a abertura das comemorações começa com a Orquestra Porto Big- Band e logo após o grande show do cantor Mano Walter.
Porto Nacional também vai receber autoridades federais e estaduais que participarão com a comunidade em geral, da programação dos 279 anos de história e 156 de emancipação política.


Ascom/Secult - Luciana Macedo 


Cantor Mano Walter se apresenta hoje no Centro Cultural Beira Rio 

Biografia

      Nascido em Quebrangulo – AL, filho da professora Elineusa e do pecuarista Djalma, tendo dois irmãos, Diogo e Itamar. Desde criança vivendo no meio rural, começou a cantar e compor acompanhando seu Pai nas vaquejadas e festas de apartações.