Porto Nacional, 23 de junho de 2017

Serviços mais acessados

PREFEITURA APLICA MEDIDAS DE VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR MUNICIPAL

     A Prefeitura de Porto Nacional através da Secretaria de Administração tem desenvolvido uma série de ações de valorização e cumprimento de compromissos previamente firmados junto aos servidores municipais.
O Secretário de Administração, José Antonio de Macedo, explicou que o Prefeito Joaquim Maia vem de forma transparente apoiando as medidas de austeridade financeira e responsabilidade necessárias para que o município cumpra seus compromissos em dia e ao mesmo tempo valorize o servidor público pagando a folha salarial sempre na virada do mês. Uma das prerrogativas deste governo é restabelecer os direitos adquiridos em lei e que não estavam sendo cumpridos pela gestão anterior.

   “O município tem cumprido o seu papel de forma que o funcionalismo tem recebido em dia seu salário, e muitas vezes de forma antecipada, conseguimos pagar o índice de reajuste da Educação no mês de janeiro, da Guarda Municipal em abril, e agora em maio de todos os servidores da administração em geral. Cumprindo assim a lei de forma sistemática”. Pontuou, Macedo, lembrando que os índice de todas as categorias dos servidores serão respeitados.


Secretário de Administração, José Antonio de Macedo

Recadastramento e Patrimônio

Através de uma frente de trabalho comandada por Macedo,foi realizado um grande recadastramento do atual quadro de servidores, onde foi detectado situações pontuais e assim corrigidas para que a administração pública pudesse caminhar de forma equilibrada. Outro ponto foi a criação de uma comissão para analisar a situação dos impactos na folha de pagamento após o recadastramento, visando readequar a situação do servidor público e por último o levantamento de forma oficial de todo o patrimônio público que será feito através de um relatório de prestação de contas