Porto Nacional faz blitz educativa para segurança no trânsito no carnaval

Ação conjunta entre o DEMUTRAN, Departamento Municipal de Trânsito de Porto Nacional, Ageto, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Policia Militar, denominada "Escolho Trânsito Seguro no Carnaval", através de blitz educativa que  visa conscientizar os cidadãos sobre a prudência e responsabilidade no trânsito.

3c8514e4 edb6 4548 8cce ffc821597f87

De acordo com o Coordenador Municipal de Trânsito de Porto Nacional, Domingos José da Costa, a ação conjunta visa resguardar a segurança e diminuir os índices de acidentes.“As ações que antecedem o carnaval, vêm sendo realizadas no intuito de informar melhor nossos condutores, dentro da cidade e nas vias de acesso, através de cartilhas educativas e instruções, conscientizando de forma que os índices negativos diminuam e que nossa sociedade possa desfrutar das festividades de forma prudente." Frisou, Domingos.

Programação

Dia 6 - Porto Nacional, no entroncamento com a TO-255 com a TO-050. Horário: 8 horas;

Dia 7 - Porto Nacional, no entroncamento com a TO-255 com a TO-070. Horário: 8 horas;

Dia 8 - Luzimangues, no Posto da Polícia Rodoviária Estadual/TO-080. Horário: 15 horas;

Willian da Luz/Secom