Secretaria do Meio Ambiente de Porto Nacional simplifica acesso a serviços pela internet

WhatsApp Image 2019 06 19 at 11.36.13

Secretário Executivo de Meio Ambiente, Eduardo Benvindo, mostra as novidades

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, torna pública a página oficial da Secretaria do Meio Ambiente. Com o objetivo de tornar a atuação da pasta mais eficiente e os procedimentos mais transparentes, fornecendo os principais dados referentes à Gestão Ambiental Municipal, priorizando as informações de interesse do cidadão.

Para acessar a página, o público interessado deve entrar no site da Prefeitura: www.portonacional.to.gov.br, clicar no link “Secretarias” selecionando a opção Secretaria de Planejamento, Habitação, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia.  O site disponibilizará, listas de documentos, termos de referências e demais arquivos necessários para elaboração dos estudos ambientais de diversas atividades potencialmente poluidoras que devem possuir o licenciamento ambiental.

WhatsApp Image 2019 06 19 at 11.36.19

Secretária Municipal do Planejameneto, Meio Ambiente, Habitação, Ciência e Tecnologia, Sarah Mourão, destaca importância da transparência

Também é possível acessar diretamente a página por meio do link: http://www.portonacional.to.gov.br/index.php/secs/sec-de-planejamento-habitacao-meio-ambiente-ciencia-e-tecnologia
Quaisquer dúvidas sobre os procedimentos, os interessados poderão entrar em contato com a equipe da Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone (63) 9 9202 4147 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..