Servidoras municipais de Porto Nacional recebem “Dia de Beleza” em homenagem ao Dia das Mães

Servidoras municipais de Porto Nacional recebem Dia de Beleza em homenagem ao Dia das Mães 4

Antecipando as festividades do dia das mães, que será comemorado no próximo domingo,13, foi realizado na manhã desta quinta, 10, um momento especial de homenagem às servidoras municipais da Secretaria Municipal da Infraestrutura e Mobilidade Urbana e da Secretaria Municipal do Planejamento, Habitação, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia. Foi oferecido um dia de beleza por meio de uma consultora de maquiagem e servido um café da manhã.

Dias das Mães

O evento que aconteceu no prédio do Anexo II da Prefeitura,  foi organizado pela Secretária Flávia Ayres e pela servidora Kellen Rosal, em parceria com a Secretaria da Infraestrutura e Secretaria da Produção. Na ocasião elas parabenizaram as mães presentes, além de  sortearem brindes e uma sessão de maquiagem. As dicas de beleza foram conduzidas pela consultora Valmira que representa uma empresa do seguimento de cosméticos.

Ao fazer uso da palavra, o Secretário Municipal da Infraestrutura, Cleyovanne Lemos, ressaltou a importância da mulher na sociedade e o papel central das mães. “A família tem na figura da mãe o esteio e o alicerce necessário para a vida. Todos os dias é dia de reverenciarmos as mães e nesta data tão importante temos o prazer de oferecer essa homenagem em favor das nossas guerreiras e honradas mulheres”, parabenizou.

Servidoras municipais de Porto Nacional recebem Dia de Beleza em homenagem ao Dia das Mães 3

A Secretária da Educação, Deusina Ribeiro, pontuou sobre o papel das mães na sociedade e na condução e construção dos valores familiares. “Somos mães e mulheres que assumimos posições de liderança, e dentro da Gestão, somos cincos secretárias de pastas importantes e fundamentais dentro do Município, além da nossa Primeira Dama, Aline Maia, que desenvolve uma ação muito forte de liderança e agrega e fortalece nosso trabalho. Somos grata pelo carinho e reconhecimento, somos mais de 50% cento de mulheres em todo o Brasil e mãe de todos”, frisou Deusina.

Participaram ainda do evento as secretárias Anna Crystina (Saúde), a chefe de gabinete Elda Antunes e o Secretário de Produção Jefferson Lopes.

Servidoras municipais de Porto Nacional recebem Dia de Beleza em homenagem ao Dia das Mães 2

Texto: Willian da Luz (Secom Porto Nacional)

Fotos: Rodrigo Alves (Secom Porto Nacional)