PRAÇA DO AVIÃO RECEBE ILUMINAÇÃO COM LED’s

A Prefeitura Municipal iniciou nesta quinta-feira, 19, pela Praça Dr.Euvaldo Thomaz de Souza, popularmente conhecida como Praça do Avião, a revitalização da iluminação pública com tecnologia Diodo Emissor de Luz (LED).

Bastante apreciada pelos moradores do setor Vila Nova, a Praça do Avião receberá de acordo com o coordenador de iluminação pública, Josemar Leite, 10 luminárias viárias de 90 watts.

LEDS

Além de, uma mureta própria para afixação de cabos e fios para os feirantes que expõem seus produtos nos finais de semana.

“A praça será iluminada por lâmpadas de Led, distribuídas em 5 postes com duas luminárias em cada um. Todo o cabeamento é subterrâneo para evitar acidentes e facilitar o tráfego local”, explicou Leite. Com foco na melhoria do espaço, a ação tem o objetivo de atender às demandas de iluminação pública em Porto Nacional, dando prioridade aos pontos com maior circulação de pessoas.

LEDSSS

Ascom Secult – Luciana Macedo