PREFEITO SE REÚNE COM SERVIDORES DE LUZIMANGUES

06-01-2017 15h 53min

Prefeito Joaquim Maia em encontro com servidores efetivos de Luzimangues

Nesta quinta, 05, o prefeito Joaquim Maia reuniu com os servidores do distrito de Luzimangues. A reunião aconteceu na sede da sub-Prefeitura. Primeiramente o prefeito apresentou aos servidores efetivos os novos colaboradores da gestão, pedindo ao efetivos que os recebam com transparência e amizade. “Estamos todos com um só propósito, o de proporcionar melhoria de vida aos moradores de Luzimangues, portanto temos que ter uma só linguagem, precisamos trabalhar muito, temos grandes desafios que juntos iremos vencê-los.” Disse o prefeito aos servidores.

O discurso do prefeito foi de motivação e compromisso com os servidores que lhes passaram as deficiência e carência na estrutura oferecida para a execução dos seus trabalhos. “Prefeito, nós estamos dispostos a trabalhar muito, estamos aqui pra isso, mas precisamos do mínimo de estrutura. Pro senhor ter uma ideia, na questão da iluminação pública não temos material de reposição, equipamentos e nem mesmo pessoal suficiente para manter em dia o atendimento à população. Esperamos que a sua administração nos dê esse suporte.” Disse um servidor que ouviu do prefeito o compromisso de que Luzimangues receberá total atenção de sua administração. Em seguida o prefeito tomou um café com todos os servidores.

Lixo

Enquanto acontecia a reunião chegava no distrito os caminhões da prefeitura dando início ao recolhimento do lixo que se acumulou durantes os últimos meses da gestão anterior. Após as eleições o serviço que era prestado pela própria prefeitura aos poucos foi parando até chegar ao ponto de não ter a coleta. O serviço está sendo feito e levará alguns dias até que seja feito em todo o distrito.

Nesta sexta, 06, com a contratação da empresa Green Ambiental em caráter emergencial o serviço de coleta já foi iniciado tanto em Luzimangues quanto na sede do município.