Joaquim Maia visita obras e acompanha serviços públicos em Luzimangues

O Prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, trabalhou durante todo dia desta quinta-feira, no distrito de Luzimangues, aonde vistoriou obras da Educação, visitou unidade de saúde, acompanhou o trabalho de limpeza geral em vários bairros e atendeu  a populares e servidores da Subprefeitura de Porto.

“Toda quinta-feira, dispensamos nossa atenção integral ao distrito de Luzimangues, atendendo nossa comunidade e servidores da Subprefeitura, pois, esse é o lugar que mais cresceu no Brasil, apresentando crescimento superior a 18% e com isso, cresce também bastante, a demanda pelos serviços públicos” – explica o prefeito.

LUZIMANGUES

Limpeza

Nos setores, Vilage Morena e Aldeia do Lago, o prefeito de Porto Nacional acompanhou o serviço de limpeza geral. “Estamos gradeando e roçando esses terrenos que estão com mato alto, oferecendo risco à comunidade. Sem o matagal, proporcionamos  mais segurança e impedimos a proliferação de insetos e mosquitos transmissores de doenças” – considera o prefeito.

Ampliação

Na primeira obra vistoriada, a ampliação da Escola Municipal Jacinto Bispo, no loteamento Pontal do Vale, que está  ganhando seis novas salas de aula e uma sala para os professores. “Aqui, vamos dar oportunidade de estudo para mais 250 alunos, em salas climatizadas com ar condicionado, dois pares de uniforme e merenda de primeira” – destaca Joaquim Maia.

Canteiro educação Luzimangues

Na Subprefeitura , Joaquim Maia se reuniu com os departamentos de projetos, financeiro e administrativo, solucionando pendências, dando andamento e liberação às questões apresentadas.

Luzimangues Dr Hugo Magalhães

UBS

Na Unidade de Saúde Luzimangues, o prefeito conversou com pacientes e funcionários, como o médico da família, Dr. Hugo Victor Magalhães que estava atendendo aos usuários do SUS.

Luzimangues UBS