A maior cervejaria artesanal do Brasil em escala industrial se instala em Porto

Porto Nacional terá a maior fábrica de cerveja artesanal com produção em escala industrial do Brasil. Trata-se da Cervejaria Serra do Carmo, que já iniciou as obras de instalação no Distrito Industrial de Porto, aonde o prefeito Joaquim Maia (PV) fez a doação da área.

“A geração de emprego e renda é prioridade na nossa gestão. A atração de empresas que possam fomentar o comercio local, é para nós, oportunidade imperdível, por isso estamos oferecendo todo apoio, para que a fábrica entre em operação o quanto antes”- destaca o prefeito Joaquim Maia.

WhatsApp Image 2018 01 08 at 10.32.36 AM

Empregos

De acordo com Eduardo Godinho, proprietário da Cervejaria Serra do Carmo, inicialmente, a empresa vai gerar 75 empregos diretos e 120 indiretos.  “ Encontramos em Porto, o incentivo de que necessitávamos da prefeitura  e por isso, escolhemos essa cidade para instalar nossa indústria que vai desenvolver um processo artesanal, em escala industrial com tecnologia alemã, uma cerveja deliciosa” – enfatiza o empresário. Para currículos, os interessados podem enviar no email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

WhatsApp Image 2018 01 08 at 10.47.31 AM

Melhorias

Segundo o secretário da Produção de Desenvolvimento Econômico, Olimpio  Mascarenhas, o Município está reestruturando o distrito industrial para melhor receber as empresas que que estão sendo convidadas e também àquelas que estão chegando espontaneamente. “O prefeito Joaquim Maia tem se esforçado desde o princípio e temos avançado nessas melhorias que vão nos possibilitar oferecer estruturas adequadas e a contento às empresas” – conclui o secretário.

WhatsApp Image 2018 01 08 at 10.38.10 AM