Prefeitura de Porto Nacional paga antecipado salário dos servidores

salário

Os servidores municipais de Porto Nacional recebem adiantado o salário referente ao mês de setembro a partir da noite desta sexta-feira. A Prefeitura paga a folha salarial para todos os funcionários, injetando aproximadamente R$ 6 milhões na economia local.

“Desde o nosso primeiro dia de gestão, estamos cumprindo religiosamente com todos os acordos firmados com os servidores e mantendo a folha sempre em dia, apesar de todas as dificuldades”, enfatizou o prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia.

“Neste mês estamos adiantando o pagamento e vamos continuar pagando nossos servidores com responsabilidade, para darmos essa oportunidade de dinheiro adiantado”, disse o secretário da Fazenda, Iomar Teixeira.

O secretário da Administração, José Antônio Macedo, ressaltou o compromisso da gestão. “Agora, os servidores recebem sempre em dia”, afirmou o secretário.