Prefeitura de Porto Nacional inaugura brinquedoteca no CRAS União

Na semana do aniversário de Porto Nacional, o CRAS União (Centro de Referência de Assistência Social) do setor Vila Nova ganhou na última quarta feira, 12, uma brinquedoteca para as crianças que frequentam a Unidade. A inauguração foi realizada pelo Prefeito Joaquim Maia, a primeira dama e articuladora do Selo Unicef, Aline Maia e a secretária da Assistência Social, Verônica Fontoura.

A primeira dama de Porto Nacional, Aline Maia, frisou a importância de proteger e garantir os direitos das crianças e adolescentes de Porto Nacional. “Precisamos dar prioridade à garantia que as nossas crianças e adolescentes têm”, explicou Aline.

Prefeitura de Porto Nacional inaugura brinquedoteca no CRAS União 2

“Mais uma vez ficamos muito felizes de estar podendo propiciar para nossas crianças um espaço feliz, um espaço onde as crianças podem usar dos equipamentos aqui do nosso CRAS União, no intuito e no propósito de fazer com que eles estejam ocupados e que eles estejam se divertindo em um ambiente seguro e agradável”, afirmou o Prefeito.

Prefeitura de Porto Nacional inaugura brinquedoteca no CRAS União 3

Texto: Mychelle Tauane (Secom Porto Nacional)

Fotos: Dornil Sobrinho (Secom Porto Nacional)