RH DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENCAMINHA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO AOS SERVIDORES PÚBLICOS DA PASTA

A Comissão do Plano de Carreira e a equipe dos Recursos Humanos (RH) da Secretaria Municipal de Educação, se reuniu nesta quinta-feira, 9, com os departamentos da pasta, para a entrega de avaliações impressas para serem aplicadas ao servidores municipais.

A avaliação será executada em cumprimento a Lei nº 1928 de 28 de março de 2008, que dispõe sobre plano de cargos, carreiras e remunerações dos profissionais da educação municipal.

O intuito da análise é valorizar o trabalho do servidor, tendo em vista o seu desempenho profissional, sendo este um dos requisitos para o plano de carreira.

A avaliação será realizada de 09/11 a 17/11/2017, e contemplará todos os servidores municipais da educação (concursados, contratos e comissionados).

Rodrigo Alves 12

Ascom SME – Luciana Macedo