Secretaria da Educação de Porto Nacional realiza Conferência Intermunicipal de Educação que já está com inscrições abertas

 

Banner Conae 2018

 

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Educação, organizará entre os dias 23 e 24 de abril de 2018, a I Conferência Intermunicipal da Educação. O evento reunirá educadores de 13 cidades que integram a regional do Município. As inscrições já estão abertas e são feitas online.  

Inscrições

Os interessados podem se inscrever pelo site www.portonacional.to.gov.br ao clicar em banner localizado na parte superior. Logo será redirecionado para baixar formulários que devem ser enviados ao email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

Conae 2018

Porto Nacional é a cidade anfitriã e receberá dirigentes municipais e professores de diversos municípios desta regional, tendo em vista a Conferência Nacional de Educação – CONAE 2018. O evento se trata de um espaço democrático aberto pelo Poder Público para que todos possam participar do desenvolvimento da Educação Nacional.  

Evento:

Dia: 23/04

Credenciamento: 7h30

Abertura oficial: 8h30

Local: Centro de Convenções Comandante Vicentão

Texto: Willian da Luz (Secom Porto Nacional)