Prefeitura de Porto Nacional adianta pagamento do décimo terceiro salário aos servidores públicos

Prefeitura de Porto Nacional adianta pagamento do décimo terceiro salários aos servidores públicos

Prefeito Joaquim Maia (Foto de Arquivo)

Os servidores públicos municipais já estão com o décimo terceiro salário na conta. A Prefeitura de Porto Nacional pagou o benefício nesta quinta-feira (13).

O servidor concursado já havia recebido 50% do décimo terceiro no mês referente ao seu aniversário e agora recebe o restante. Comissionados e contratados recebem 100%. Com isso, mais de R$ 6 milhões são injetados na economia da cidade.

“Os servidores são o maior patrimônio da Prefeitura de Porto Nacional, por isso, desde o princípio de nossa gestão, estamos pagando direitos conquistados nunca pagos anteriormente e  primando pelo pagamento salarial em dia, bem como o do 13º que estamos pagando de forma antecipada para proporcionar um excelente fim de ano ao funcionalismo e uma melhor movimentação do comercio local”, explica o prefeito Joaquim Maia.

Secretário da Administraçao Toninho Macedo

Secretário da Administração, Toninho Macedo

Cuidado

O secretário da Fazenda, Iomar Texeira, reitera o cuidado da gestão com o funcionalismo público. “Joaquim Maia no início do ano criou um decreto para os servidores efetivos ganharem 50% no mês do seu aniversário. Agora pagamos o restante e os comissionados e contratados aquecendo o comércio da cidade”, frisa.

Secretário da Fazenda Iomar Texeira

Secretário da Fazenda, Iomar Texeira

Tranquilidade

De acordo com o secretário da Administração, Toninho Macedo, afirma que a preocupação com servidor passa por oferecer melhores condições de trabalho. “A Prefeitura fez todos os esforços para adiantar o décimo terceiro para injetar o dinheiro na economia e o funcionário passar o final de ano com mais tranquilidade”, destaca o secretário.

Texto: Philipe Ramos (Secom Porto Nacional)

Fotos: Dornil Sobrinho (Secom Porto Nacional)