SECULT FAZ BALANÇO POSITIVO DA CARAVANA FOOD TRUCK

Um evento para a família. Assim se consolidou o Porto Nacional Food Truck, realizado no Espaço Cultural Beira-Rio. Contou com 14 trucks com comidas especiais: hambúrgueres, massas, sucos, cervejas artesanais, pizzas, crepes franceses doces e salgados, acarajés, batatas fritas e churros, no qual foi motivo de filas.

Mais adiante, música ao vivo com artistas locais e brinquedos infláveis para as crianças se divertirem enquanto os pais conversavam ao ar livre.

Realizado pela Única Marketing, em parceria com a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo (Secult), o evento que aconteceu durante quatro dias, foi muito bem organizado, e elogiado pelo público presente pela qualidade dos serviços.

fooodd

O Porto Nacional Food Truck, atraiu milhares de visitantes, movimentou a economia local e provou que foi sucesso.  Num clima de muita tranquilidade e propício à reunião familiar, terminou neste sábado, 9,  e parte deixando saudades.

De acordo com a diretora da Única Marketing, empresa organizadora do evento, Vanessa Hülse, os 14 trucks vindos de diferentes localidades, trazendo um cardápio diversificado de sabores, se sentem satisfeitos com os resultados e a receptividade da cidade portuense.

“Fomos muito bem recebidos em Porto Nacional, desde nosso primeiro contato com a Prefeitura Municipal, a Secult, os fornecedores locais e a população em geral. Isso nos motiva a querer voltar e a realizar novas edições”, avalia Hulse.

DSC 0293

Para Arnaldo Bahia, secretário municipal da Cultura e do Turismo, o clima foi festivo. “Porto Nacional recebeu o Food Truck de braços abertos, sentimos as pessoas animadas para conhecer o evento. Ficamos muito felizes com o resultado, porque a cidade demonstrou que gostou deste tipo de culinária”, afirmou.

O casal, Cristiano Granadier, médico, e Rogéria Leobas, dentista, que estavam acompanhados de familiares, consideraram inovador o evento food trucks oferecendo alimentos com uma característica gourmet, o que

atrai o público.

SADASD

O casal, Cristiano Granadier, Médico, e Rogéria Leobas, Dentista.

“Esse é o grande chamariz para as pessoas, o fato de ser um ambiente agradável para estar com os familiares, degustando uma comida de qualidade”, disse Cristiano, dando ênfase ao ambiente familiar que caracterizou o Porto Nacional Food Truck.

Para finalizar, o secretário frisou ainda que o evento veio como uma nova opção de entretenimento, além de dinamizar a economia local.

Ascom Secult-Luciana Macedo